ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores bloqueiam Guaicurus e ateiam fogo em pneus para protestar

Aliny Mary Dias | 07/04/2014 07:32
Protesto interrompe tráfego de veículos na Capital (Foto: Leila Quintana)
Protesto interrompe tráfego de veículos na Capital (Foto: Leila Quintana)

Revoltados com as más condições da Avenida Guaicurus e com objetivo de protestar por melhorias na via, moradores colocaram fogo em pneus e bloquearam a via, na manhã desta segunda-feira (7), na região do bairro Universitário.

A Polícia Militar já foi chamada e está seguindo para o local. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que protestam na Avenida e sobre congestionamentos no local. O trânsito está impedido em um dos sentidos da Avenida.

A frequência com que buracos abrem no asfalto e as condições do asfalto em meio a tantos remendos já motivaram diversos protestos de moradores. Buracos já foram pintados por moradores e identificados com as siglas de tributos como o IPTU por moradores. Até placas e faixas já foram colocadas para chamar a atenção das autoridades.

Conforme uma moradora da região informou ao Campo Grande News, trafegar pela via se tornou desafio diário. "Não conseguimos mais trafegar na avenida, não tem condições, mas e é meu único acesso para ir ao trabalho", diz Leila Quintana Farias, 28 anos.

Fumaça densa vinda de pneus impede tráfego de veículos na Avenida
Fumaça densa vinda de pneus impede tráfego de veículos na Avenida
Nos siga no Google Notícias