ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Moto abandonada chama a atenção de moradores no bairro Taveirópolis

Alan Diógenes | 16/05/2014 23:12
Moto foi abandonada há três dias no local. (Foto: Reprodução/WhatApp)
Moto foi abandonada há três dias no local. (Foto: Reprodução/WhatApp)

Moradores do bairro Taveirópolis, em Campo Grande, procuraram o Campo Grande News para informar que uma motocicleta foi abandonada na rua Maria Alice, esquina com a rua Prefeito Lúdio Coelho. A moto está no local há três dias, e até agora ninguém sabe quem é o proprietário do veículo.

De acordo com os moradores, nesta sexta-feira (16), a Polícia Militar chegou a ir ao local verificar o fato, após várias ligações de populares. Um dos militares conseguiu funcionar a moto, que está destravada.
Apesar da visita, os militares informaram à população, que não existe nenhum registro de roubo da Honda Biz, cor vermelha, placas JJO-5558. Desta forma, os policiais deixaram o lugar sem levar a moto.

Ninguém que mora na região viu quem deixou o veículo no local. Os vizinhos também não ouviram nenhuma movimentação quando ela foi abandonada.

Uma moradora, que pediu para não ser identificada, contou que os policiais não quiseram levar o veículo ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por que além de não haver registro de roubo, a moto está em péssimas condições. Ela acredita que alguém abandonou a moto de propósito para que ela não pudesse ser achada, já que a rua, onde o veículo se encontra, é um lugar deserto e ermo.

O objetivo dos moradores com a publicação desta matéria é que o proprietário da motocicleta leia o site e saiba onde o seu bem material está, ou que algum leitor identifique a moto e avise o dono.

Nos siga no Google Notícias