ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Motociclista sofre acidente ao se enroscar em fio de TV a cabo

Francisco Júnior | 25/04/2013 11:17
Fio estava atravessado na avenida
Fio estava atravessado na avenida

Um motociclista sofreu um acidente nesta manhã (25) ao se enroscar em um fio de TV a cabo atravessado na avenida Albert Sabin, próximo a praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Jarbas Batista Ramos, de 36 anos, relatou ao Campo Grande News que por volta das 7 horas seguia para o trabalho de moto quando o fio se enrolou no guidão e acabou provocando sua queda. “O fio iria pegar no meu pescoço. Eu desviei, mas o fio acabou pegando no guidão. Ele travou a moto e eu fui lançado para o chão”, conta.

Jarbas relata que sofreu ferimentos e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa.

Segundo a vítima, se o fio tivesse atingido seu pescoço poderia ter morrido. “Olha, se eu não tivesse desviado, talvez não estaria aqui contato o que aconteceu”, diz. Ele já recebeu alta do hospital e está em casa se recuperando.

Ele acredita que o funcionário de alguma empresa deixou o fio atravessado na avenida. " É um absurdo esse descasso. Pensa se eu estivesse morrido?".

Nos siga no Google Notícias