ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motorista de coletivo testemunha acidente, para e socorre vítima

Adriano Fernandes e Marta Ferreira | 29/08/2014 17:11
Apenas com escoriações leves, o acidente envolveu um carro modelo Uno e moto.(Foto:Repórter News)
Apenas com escoriações leves, o acidente envolveu um carro modelo Uno e moto.(Foto:Repórter News)

Flagrante de acidente entre carro e moto na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru foi registrado e enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O acidente ocorreu quando o veículo modelo Uno atingiu um  motociclista. O registro foi feito pelo motorista de ônibus Antônio Alves Pereira de 50 anos, enquanto passava pelo local. Segundo Antônio, o acidente não foi grave e a vítima teve escoriações leves. “Parei, prestei os primeiros socorros e sai antes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegar”, diz o rapaz. O motorista não estava em serviço na hora do acidente.

Recorrente em acidentes- De acordo com a Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar), em levantamento feito de Janeiro a julho deste ano, 60% das mortes no trânsito são de motociclistas. Os motivos são na grande maioria das vezes decorrentes da imprudência dos motociclistas e motoristas no trânsito da capital.

Repórter News – Seja você também um colaborador e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias