ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No mesmo lugar e na mesma hora acidentes evidenciam a violência do trânsito

Luciana Brazil | 18/09/2012 13:35
Leitor do Campo Grande News flagra de dentro do carro acidente envolvendo motociclistas. (Foto: Marlon Aguirre)
Leitor do Campo Grande News flagra de dentro do carro acidente envolvendo motociclistas. (Foto: Marlon Aguirre)

O trânsito de Campo Grande que a cada dia faz mais vítimas, proporciona também episódios quase inacreditáveis e que ninguém gostaria de ver. O leitor do Campo Grande News Marlon Aguirre flagrou na última segunda-feira (17), na mesma hora e na mesma rua dois acidentes de trânsito com motociclistas.

O primeiro foi no cruzamento da rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua Do Rosário e o segundo flagrante aconteceu na rua Coronel Antonino também com a rua Do Rosário.

A região é movimentada e quase sempre as ocorrências estão relacionadas com o desrespeito as leis de trânsito ou ainda à falta de atenção e prudência. Marlon Aguirre que sempre passa pelo local, garante que não era comum esse tipo de ocorrência, mas agora está se tornado rotina.

As fotos foram tiradas de dentro do carro, enquanto Marlon passava pelo lugar. O socorro ainda não havia chegado em nenhum dos casos.

No cruzamento da rua Coronel Antonino com a rua Do Rosário tem um semáforo, já a via Dolor Ferreira de Andrade tem a preferência, como contou o leitor. Mas apesar das sinalizações os acidentes acontecem em vários locais da cidade.

As tristes coincidências tiveram um final feliz, já que as vítimas não morreram, mas infelizmente não é sempre assim que acontece.

Na sequência, Marlon presencia mais um acidente na mesma rua.
Na sequência, Marlon presencia mais um acidente na mesma rua.
Nos siga no Google Notícias