ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Obra de drenagem "empacada" causa acidentes no Caiobá I

Mariana Lopes e Adriel Mattos | 21/05/2013 10:23
Buraco onde o caminhão bitrem caiu (Foto: Simão Nogueira)
Buraco onde o caminhão bitrem caiu (Foto: Simão Nogueira)
Obra de drenagem "empacada" causa acidentes no Caiobá I

Há mais ou menos dois meses, a obra de drenagem que foi iniciada na rua Ilha do Marajó, no bairro Caiobá I, em Campo Grande, tem tirado o sossego dos moradores. Desde que as máquinas começaram a trabalhar, pelo menos três acidentes aconteceram por causa da condição da via.

De acordo com relato dos moradores, a obra está empacada e causa insegurança para quem precisa transitar diariamente pelo local. Dois caminhões e um carro de passeio caíram em um buraco que abriu na rua por causa do peso dos veículos.

O cozinheiro Fabini Anderson Vieira Freitas, 20 anos, conta que um caminhão de entulho afundou na rua há pouco mais de um mês e meio. “Deu trabalho para tirar de lá”, lembra.

Ainda segundo o cozinheiro, o comentário que rola na região é de que a rua ganhará asfalto após as obras de drenagem. “Mas não é certeza”, enfatiza Fabini, que torce por uma resposta positiva que faça valer a pena todo o transtorno.

Na semana passada, um bitrem caiu do mesmo jeito, no mesmo buraco. A aposentada Juni Valdete Castro Dias, 74 anos, contou que o caminhão passava pela rua e a terra afundou com o peso do veículo, que acabou caindo no buraco.

O acidente mais recente aconteceu na noite do último domingo (19). A estudante Danielly dos Santos, 20 anos, relatou que um carro passou pela rua e também caiu no buraco, aberto pelo caminhão de entulho. Segundo a estudante, meia hora depois outro carro bateu atrás do veículo que estava caído. Ninguém se feriu.

 

Nos siga no Google Notícias