ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Obras de esgoto quebram Praça do Papa e revoltam moradores

Edmir Conceição | 24/10/2011 19:09
.
.
.
.

Moradora na área da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, fotografou os estragos provocados no asfalto novo na Praça do Papa em razão de obras posteriores de canalização e construção de rede de esgoto.

De acordo com C. M. R., construída em tão pouco tempo, ‘é um desperdício de dinheiro quebrar tudo o que foi feito para completar as obras que faltavam.

“Porque não fizeram os serviços tudo de uma só vez”, questiona a moradora, notando que toda a vizinhança está revoltada porque o espaço de lazer na comunidade ficou comprometido. “Constroem e depois quebram para novo serviço por com, não podemos concordar com esse desperdício de dinheiro”, afirma C. M. R.

“A praça é utilizada pelas famílias para caminhar e as crianças brincam no local. Deixaram os estragos e riscos, porque há muito cascalho espalhado, o que faz os carros derraparem e lançarem pedregulhos contra as crianças, sem contar a nuvem de poeira, que causa mal estar a todos que ali freqüentam. Espero que as autoridades tomem providência”, pede a moradora.

Nos siga no Google Notícias