ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Pais reclamam da demora na entrega de uniformes em escola municipal

Marta Ferreira e Stephanie Romcy | 06/08/2014 10:47

A data prevista para entrega de uniformes em todas as escola municipais de Campo Grande era para o primeiro dia deste mês, mas alguns pais que tem filhos matriculados na Escola Geraldo Castelo, localizada na Rua Padre João Crippa, 218, na Vila Castelo, estão reclamando da demora na entrega.

Uma leitora, que pediu anonimato, procurou o Campo Grande News para reclamar que o filho, aluno do 2º ano do Ensino Fundamental, ainda não recebeu o uniforme. "Descaso total da Prefeitura, pois faltam menos de 4 meses para o término do ano letivo e até agora nada", afirma.

Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que os uniformes já estão na escola e serão distribuídos nos próximos dias. O que ocorre, onde não se entregou, que é uma questão de logística e agilidade da escola, que tem que montar cada kit, pois em cada escola tem especificações de idade e tamanhos das peças. Contudo, o prazo final estipulado pela administração é esta sexta-feira.  A diretora do colégio, Priscila Rodrigues de Souza, afirmou que todos os uniformes chegaram ainda nesta manhã e serão entregues até o dia 8. 

Kit uniforme - Os kits foram adquiridos por cerca de R$ 8 milhões. Neste ano, foram adotadas cores da bandeira da Capital que compõem conjunto azul com detalhes em amarelo e vermelho, além do brasão da cidade estampando a composição.

Nos siga no Google Notícias