ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Policial encontra caco de vidro dentro de garrafa de cerveja

Stephanie Romcy | 11/08/2014 13:57
Caco estava misturado com a cerveja. (Foto: Repórter News)
Caco estava misturado com a cerveja. (Foto: Repórter News)

O dia dos pais não foi tão agradável assim para uma família que mora no bairro Guanandi 2. Um policial, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News por meio do WhatsApp, para relatar um fato estranho no último domingo (10).

Segundo ele, que comprou 15 garrafas de cerveja, ao abrir a terceira se deparou com cacos de vidro dentro da embalagem. "Acabei jogando todo o líquido fora. Estava com minha família, não ia perder tempo por uma cerveja", diz o leitor que não procurou o dono da conveniência onde fez a compra, segundo ele para evitar discussão.

Segundo orientação do assessor jurídico do Procon, Gabriel Abreu, o cliente deve levar o produto até a delegacia do consumidor para constatar, através do laudo pericial, para verificar se de fato o caco estava na garrafa antes de ser aberta. Deve deve levar ao Procon para averiguar, juntamente com a empresa, o que ocorreu.
Serviço: A Delegacia do Consumidor fica localizada na rua 13 de Junho, 930 e o telefone do Procon para casos como este é o 151.

Por meio de assessoria de imprensa, a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) ficou de dar um retorno sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias