ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Presença de ratos provoca reclamações na Rua 25 de Dezembro

Adriano Fernandes | 07/08/2014 10:46
Segundo os moradores os ratos saem junto com a água que transborda e o boeiro "guilhotina" os ratos. (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo os moradores os ratos saem junto com a água que transborda e o boeiro "guilhotina" os ratos. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma leitora do Campo Grande News que preferiu não ter o nome divulgado entrou em contato com a redação para reclamar do mal cheiro dos boeiros na rua 25 de Dezembro esquina com Avenida Alvorada. A situação se torna ainda mais crítica pois há até a presença de ratos mortos.

Segundo relatos dos populares vizinhos ao local o problema ocorre pois quando chove há um aumento na vazão de água e os boeiros que já não aguentam mais conter o fluxo “jorra”a água que libera além de resíduos de lixo, sujeira, também os ratos.

O mal cheiro decorrente dos ratos já incomoda a todos os comerciantes do local à pelo menos uma semana, que dizem já terem entrado em contato com a prefeitura que prometeu tomar as atitudes cabíveis mais até o momento nada foi feito.

O Campo Grande News também procurou a assessoria da prefeitura via e-mail, mas não obtivemos resposta até a conclusão do texto.

Dúvidas, reclamações e sugestões podem ser feitas ao teleatendimento da prefeitura da capital pelo telefone 3314-4639 ou diretamente ao Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) nos telefones 3314-3600 ou 3314-3636.

Nos siga no Google Notícias