ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Ruas da Vila Nha-Nhá também foram afetadas pelos alagamentos desta tarde

Nyelder Rodrigues | 19/02/2013 22:58
Leitor enviou foto mostrando correnteza da água que encobriu a rua e algumas calçadas na Nhá-Nhá (Foto: Oswaldo Ferreira Junior)
Leitor enviou foto mostrando correnteza da água que encobriu a rua e algumas calçadas na Nhá-Nhá (Foto: Oswaldo Ferreira Junior)

A Vila Nhá-Nhá também sofreu com alagamentos nesta terça-feira (19). O bairro é vizinho ao Jockey Club, que registrou enchentes de cerca de meio metro, onde a água invadiu casas e trouxe prejuízos.

Por sorte, os transtornos na Nhá-Nhá foram menores, mais ainda assim causam incômodo, conforme os relatos do leitor do Campo Grande News, Oswaldo Ferreira Junior, radialista de 31 anos e que mora no bairro há dois anos.

Essa não é primeira vez que ele reclama da situação à reportagem. Há pouco tempo, no dia 3 de janeiro, ele foi personagem de uma matéria sobre alagamentos na região, o que expõe o quanto o problema na região é crônico.

No caso, Oswaldo mostra na foto o alagamento da rua Ranulfo Correa, onde veículos que se arriscaram a circular tiveram que transitar em baixíssima velocidade, e por pouco a água não invadiu casas, encobrindo a pista e várias calçadas.

A rua dos Peixes também sofreu com a enchente desta tarde. Em ambas as vias, a água era acompanhada de uma correnteza.

Abaixo, é possível assistir ao vídeo feito por Oswaldo ainda em janeiro, no primeiro alagamento do ano na região.

Nos siga no Google Notícias