ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Sem ar-condicionado em 7h de espera, pacientes de UPA são castigados pelo calor

Zana Zaidan | 04/01/2014 15:49
Sem ar condicionado, pacientes da UPA sofrem com calor deste sábado (Foto: Arquivo)
Sem ar condicionado, pacientes da UPA sofrem com calor deste sábado (Foto: Arquivo)

O ar condicionado quebrado e a falta de ventiladores no dia em que os termômetros atingiram 32°C e sensação térmica de é de 34°C em Campo Grande, fazem pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida enfrentar uma espera “infernal” por atendimento no posto de saúde nesta tarde de sábado (4).

A leitora Tatiana Colman, 31 anos, relatou à situação ao Campo Grande News. “Estou aqui desde às 7 horas da manhã por causa de uma forte dor na coluna, já fui medicada e bem atendida, mas o calor que está aqui... pacientes idosos, e até mesmo os funcionários e enfermeiros, não podem passar por isso”, afirma.

Segundo ela, o local conta com ventiladores e aparelhos de ar condicionado. “Mas ouvi os funcionários dizendo que estão estragados, e um técnico viria para consertar, mas, até agora, nada”.

A reportagem tentou entrar em contato com o responsável pela UPA Vila Almeida para buscar explicações sobre o problema do ar condicionado, mas o telefone informado no site da prefeitura não atendeu.

Nos siga no Google Notícias