ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Sobre reclamação de lixo, Prefeitura orienta a acompanhar cronograma de limpeza

Nícholas Vasconcelos | 30/01/2013 14:18
Lixo é tanto que atrapalha trânsito no bairro Santo Amaro (Foto: Repórter News)
Lixo é tanto que atrapalha trânsito no bairro Santo Amaro (Foto: Repórter News)

A Prefeitura de Campo Grande informou que a população deve acompanhar diariamente o cronograma de limpeza de bairros antes de colocar o lixo nas ruas.

Ontem, uma leitora do Campo Grande News denunciou o acúmulo de lixo nas ruas dos bairros Santo Amaro, Jardim Panamá e Vila Almeida.

Segundo a moradora, todos os anos funcionários da administração municipal passam pelo bairro e orientam que o material seja depositado na frente dos imóveis.

Ela diz que até o momento nenhum caminhão ou outro veículo do Mutirão de Combate à dengue passou nesses locais. A quantidade de lixo é tão grande que tem prejudicado até mesmo trânsito de carros, motos e até mesmo dos pedestres nas calçadas.

Conforme a Prefeitura, não há a orientação de que um funcionário avise os moradores dos mutirões. Em caso de dúvida, a recomendação é para que a população entre em contato com a ouvidoria pelo telefone 3314-4639.

A programação é informada diariamente pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). A desta quarta-feira (30) está disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias