ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Temporal de 46 minutos destrói asfalto no Jardim TV Morena

Viviane Oliveira | 05/01/2014 13:34
O asfalto no cruzamento ficou totalmente destruído. (Foto: Repórter News)
O asfalto no cruzamento ficou totalmente destruído. (Foto: Repórter News)

Com a chuva forte de ontem à noite, o asfalto no cruzamento das Ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto no Jardim TV Morena, em Campo Grande, ficou totalmente destruído. O local foi fotografado na manhã deste domingo (5) por um leitor do Campo Grande News, que pediu para não ter o nome divulgado. Quem passou pelo cruzamento viu um cenário de destruição.

De acordo com o meteorologista da estação da Uniderp/Anhanguera, Natálio Filho, a chuva, que começou às 19h de ontem, durou 46 minutos e causou transtorno em várias regiões da cidade.

O tempo chuvoso deve continuar em todo mês de janeiro. Amanhã, por exemplo, o dia será nublado na Capital com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 21ºC.

Estragos – Também foram registrados estragos nos bairros Aero Rancho, Jockey Clube, Marcos Roberto, Taquarussu, Jacy, Monte Castelo, Santo Antônio, Guanandi II, Vila Célia, Jardim dos Estados e no Centro de Campo Grande.

Conforme a Prefeitura, na região do Prosa II foi observada a maior precipitação de chuva, com 63,5 milímetros. Na região do Hospital Regional, foram registrados 55,5 milímetros e, na região da Universidade Católica Dom Bosco, 25.

Nos siga no Google Notícias