ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Trabalhadores da mesma empresa denunciam furtos em contas corrente

Nadyenka Castro | 15/09/2011 17:23

Seis funcionários foram surpreendidos com transferências não autorizadas para outras contas

Seis funcionários de uma empresa de telecomunicações em Campo Grande tiveram dinheiro da conta corrente furtado nesta semana. Segundo eles, foram feitas transferências pela internet, não autorizadas por eles, a pessoas que não conhecem.

“Eu fui pagar uma compra e não foi autorizado. Aí fui ao caixa eletrônico e não consegui sacar. Tirei um extrato e vi a transferência de R$ 1 mil”, conta o trabalhador de 21 anos, uma das vítimas. No caso dele, o dinheiro era do limite do cheque especial.

Em contato com o Campo Grande News, ele contou que a ‘surpresa’ foi no dia 13. No dia seguinte soube que aconteceu a mesma coisa com um colega, e nesta quinta, com outros quatro.

Conforme as vítimas, as contas no Banco Santander foram abertas recentemente e os cartões chegaram na semana passada.

Elas dizem ainda que para fazer a transferência realizada da conta deles, é preciso uma senha de seis números. Senha esta que eles dizem não ter.

“Já entrei em contato com o banco e eles ficaram de dar um retorno em cinco dias”, diz o trabalhador, que afirmou que irá denunciar o caso também à Polícia.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santanter no início da tarde desta quinta-feira, mas, até às 17 horas, não obteve resposta.

Nos siga no Google Notícias