ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vizinhos a casa noturna reclamaram de som alto e algazarra na rua

Gabriel Neris | 28/02/2013 16:10
Morador filmou som em volume alto na rua 14 de Julho durante madrugada (Foto: Repórter News)
Morador filmou som em volume alto na rua 14 de Julho durante madrugada (Foto: Repórter News)

Moradores da rua 14 de julho, na Vila Glória, em Campo Grande, reclamam do volume do som alto de carros e da algazarra nas proximidades de uma casa noturna. Eles afirmam que a bagunça é frequente e acontece sempre de quarta-feira a sábado até às 5 horas da manhã.

“Baderneiros com som no último volume ficam atrapalhando o descanso de famílias e trabalhadores. Sem contar as brigas, garrafas que são atiradas na rua, uso de drogas e sexo na rua Professora Severino Ramos de Queiroz”, reclama Edson Clair, vizinho da casa noturna.

Para comprovar, o rapaz registrou em vídeo o que aconteceu no último final de semana. Ele diz que a Polícia é acionada, mas nenhuma atitude foi tomada.

O dono do estabelecimento, Claudemir Bambokian dos Santos, afirmou que o barulho acontece somente fora da casa noturna e a Polícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram avisadas para conter a bagunça. “Não posso fazer nada. Estou até surpreso com a reclamação, os seguranças da casa não podem fazer nada do lado de fora”, ressaltou.

Assista abaixo o vídeo feito pelo morador Edson Clair às 3h30 da madrugada.

Nos siga no Google Notícias