ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Rotatória da Júlio de Castilho segue interditada para obras da Orla Morena

Edmir Conceição | 05/09/2011 08:10

A rotatória da avenida Júlio de Castilho com a Orla Morena segue interditada. A interdição da via da Orla também continua nos dois sentidos. A interdição é necessária devido as obras no local e deve durar 30 dias, de acordo com a Prefeitura.

As opções de tráfego recomendadas são: sentido bairro/centro – Rua Vespasiano Martins/avenida Madri e Orla Morena; centro/bairro - Almirante Barroso/Orla Morena, Bartolomeu Dias/Antonio Carlos Martins e avenida Júlio de Castilho; ou Almirante Barroso/avenida América/avenida Saldanha da Gama, avenida Tamandaré e avenida Júlio de Castilho; ou ainda Rua Dom Aquino/Silveira Martins e avenida Júlio de Castilho.

Três Barras – O trecho da avenida Três Barras que está recebendo obras de esgoto, entre a avenida Interlagos e a rua Rotterdan, segue interditado até o dia 22 será interditado por 20 dias. Os agentes de trânsito recomendam as seguintes vias alternativas para os motoristas que transitam pela avenida Três Barras: ruas Olinda Alves, Mariza Andrade Ribeiro e avenida Rita Vieira.

Nos siga no Google Notícias