ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Produtor Ruy Fachini eleito para presidir Sindicato Rural até 2019

Flávio Paes | 22/01/2016 22:35

O produtor rural Ruy Fachini Filho foi eleito nesta sexta-feira (22) presidente do Sindicato Rural de Campo Grande para o período de 2016 a 2019. Ele vai assumir o cargo em março, em substituição a Oscar Stuhrk. De acordo com o presidente eleito, uma das prioridades de sua gestão será levar aos produtores ferramentas que garantam a ampliação da produção concomitantemente à redução dos custos.

"Hoje os custos estão cada vez m ais elevados e a rentabilidade cada vez menor. Por conta disso, os produtores têm de estar antenados e o grande desafio da classe é a implementação de formatos de gestão eficientes", disse Ruy Fachini. Para fazer com que os associados do sindicato tenham acesso às modernas ferramentas de gestão, o sindicato irá atuar em várias frentes.

"Estamos estudando a realização de uma série de novos eventos e a manutenção dos que já existem hoje, como é o caso do Encontro de Tecnologias da Carne", argumentou. Outras iniciativas terão como objetivo fortalecer o sindicato por meio da ampliação do número de associados. "O produtores têm que estar sempre unidos, pois somente assim poderemos fortalecer tanto à classe quanto o sindicato", destacou.

Nos siga no Google Notícias