ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Acrissul lança amanhã 1ª Expo MS no Laucídio Coelho

Redação | 25/06/2009 22:14

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) promove amanhã um coquetel de lançamento da 1ª Expo MS, feira agropecuária que será realizada entre os dias 2 e 12 de outubro deste ano em Campo Grande. A cerimônia está marcada para as 20h e ocorrerá no tatersal de elite 2 "Hélio Martins Coelho", no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Para Francisco Maia, presidente da entidade, a ideia é promover um "encontro do agronegócio", reunindo todos os setores e cadeias produtivas num só evento. Para isso, estão sendo convidados expositores tradicionais da pecuária.

A cadeia produtiva dos mais variados setores deverá ser conferida no evento, de acordo com proposta da Acrissul. No Parque de Exposições deverão ser instaladas lojas e representações dessas empresas, durante o ano todo.

O conceito de "shopping rural a céu aberto" deverá ser estabelecido pela Acrissul nos dias do evento, segundo informa Maia. O presidente da Acrissul ainda confirmou a reabertura da Iagro/MS (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) em prédio dentro do Parque de Exposições, bem como a volta de uma agência fazendária e outros órgãos públicos destinados à atividade rural, necessários na rotina do produtor rural.

Nos siga no Google Notícias