ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Aécio Neves se reunirá com produtores rurais de MS

Bruno Chaves | 05/06/2014 08:20
Senador de Minas Gerais cumpre agenda em MS na sexta-feira (Foto: Divulgação/Assessoria)
Senador de Minas Gerais cumpre agenda em MS na sexta-feira (Foto: Divulgação/Assessoria)

Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul na sexta-feira (6), o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, de Minas Gerais, se reunirá em almoço como produtores rurais do Estado. O encontro acontecerá às 11h30 na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado).

A chegada de Aécio na Capital está prevista para às 9h. O primeiro compromisso dele será às 9h30, na Câmara Municipal, no Encontro Estadual do Pensando Mato Grosso do Sul, do partido PSDB.

Na hora do almoço, o senador será recepcionado por dirigentes da Famasul, Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja/MS), Federação das Indústrias de MS (Fiems), Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Federação do Comércio (Fecomércio), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e outras entidades.

Conforme o presidente da Famasul, Eduardo Riedel, esta é a oportunidade do setor produtivo ouvir e levar suas demandas ao pré-candidato.

“Precisamos de lideranças que sejam comprometidas de fato com o desenvolvimento brasileiro, que apresente propostas concretas e que se mostrem capazes de impulsionar o crescimento econômico e social do País”, considerou.

Nos siga no Google Notícias