ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Apesar de chuva, reforço policial é amplo na Expogrande

Redação | 26/03/2009 18:45

Mesmo com chuva caindo neste momento em alguns pontos de Campo Grande, inclusive na região do Parque de Exposição Laucídio Coelho, e afastando boa parte do público na 71ª Expogrande 2009, o reforço policial no local é amplo, com 200 policiais militares.

Esses policiais estão distribuídos dentro e fora do parque e também contam com o apoio de vários agentes de trânsito que ficarão ao redor do local. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e uma equipe da guarda montada estão reforçando a segurança. A PM (Polícia Militar) disponibiliza 15 viaturas.

Já o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dispõe de 13 profissionais para auxiliar nos socorros gerais à população que precisar desse tipo de atendimento. Eles têm uma tenda fixa no parque, além de uma viatura e duas motos circulando pelos arredores.

A Avenida Pacífico Lopes, situada em frente ao Parque de Exposições tem uma via interditada (sentido centro/bairro). Equipes de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão espalhadas pelas ruas e avenidas próximas a região para orientar os motoristas.

Em decorrência da chuva, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) resolveu realizar a abertura no tatersal de elite 1 do Parque, que é coberto. Hoje ainda estão programados os shows das duplas Marco Aurélio e Paulo Sérgio e Jads e Jadson. A entrada, hoje, até às 19h, era gratuita.

Nos siga no Google Notícias