ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Associação do Novilho Precoce premia melhores produtores neste sábado

Jorge Almoas | 04/02/2011 18:57

A Associação Novilho Precoce MS realiza reunião técnica neste sábado e promove a premiação dos melhores produtores de 2010. O encontro começa às 8h30 no Sindicato Rural de Campo Grande.

No ano passado, os 204 sócios ativos da associação e abateu cerca de 70 mil animais. Os produtos de Mato Grosso do Sul são vendidas por meio de alianças comerciais com a JBS e Rede Carrefour, além do selo próprio Primo Corte.

O encontro neste sábado espera criar motivação nos associados para que as metas estabelecidas sejam alcançadas.

“O objetivo está na produção de excelência, por isso premiamos os que mostraram qualidade de classificação, regularidade de abate durante todo o ano, além do melhor parceiro”, explica Alexandre Scaff Raffi, presidente da Novilho Precoce MS.

Amanhã, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, fará uma apresentação sobre os avanços da pecuária em Mato Grosso do Sul, com atenção especial à produção de novilho precoce.

A meta do programa de Novilho Precoce é chegar a, pelo menos, 450 mil cabeças abatidas e incentivadas até o final de 2011.

A premiação dos melhores produtores de 2010 começa às 11h30. Mais informações pelo telefone 67 3324-7082 ou pelo site www.novilhoms.com.br

Nos siga no Google Notícias