ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Circuito terá sequência de palestras sobre carne bovina nesta semana

Priscilla Peres | 18/07/2016 12:38

Campo Grande recebe nesta semana mais uma etapa do Circuito InterCorte, com foco na qualidade da carne bovina. Durante os dias 20 e 21 serão realizadas diversas palestras e capacitações sobre manejo, empreendedorismo e gastronomia.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Albano Franco, com atividades das 8h às 20h. As palestras vão abordar toda a cadeia produtiva da carne, desde o campo, manejo e tecnologia até o preparo do prato ideal.

Além disso, o evento terá dicas para quem deseja abrir ou melhorar o próprio negócio no ramo gastronômico. O Sebrae vai disponibilizar atendimento com consultores da instituição, que irão orientar e apresentar produtos e serviços para empreendedores do ramo.

Entre as palestras com especialistas entre chef, sommelier e professor universitário, os temas vão de turismo Gastronômico a Food Truck, além de dicas sobre cortes de carnes e vinhos.

Durante o Circuito InterCorte acontece a primeira edição da Beef Week, movimento que tem o objetivo de aumentar o consumo de carne de qualidade, por isso, 40 restaurantes vão oferecer pratos por até R$ 50.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.intercorte.com.br/campogrande/, onde está disponível a programação completa do evento.

Nos siga no Google Notícias