ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Confinar 2013 acontece na próxima quinta e sexta em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 05/05/2013 22:04

Acontece nos próximos dias 9 e 10 em Campo Grande o simpósio Confinar, evento que visa discutir vários temas relacionados ao confinamento bovino, indicado como principal forma de suprir a crescente demanda produtiva de carne.

O palco das palestras e debates sobre o assunto será o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que fica na avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes, em Campo Grande. As inscrições continuam abertas.

Em 2012, o evento nacional também foi realizado em Campo Grande, no mês de junho, e contou com uma programação de palestras ministradas por renomados nomes nacionais e internacionais do setor.

Além disso, durante o evento de 2012, realizado pela Rural Centro, rede de agronegócios e informações do meio rural, e pela Beef Tec, foi lançada a Associação dos Confinadores de Gado de Corte de Mato Grosso do Sul.

Outras informações sobre o Confinar 2012, como programação completa, e detalhes sobre as inscrições, também podem ser encontradas pelos sites www.confinar.net e www.ruralcentro.com.br.

Nos siga no Google Notícias