ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Convênio vai facilitar crédito para mais de 900 pecuaristas no Estado

Fabiano Arruda | 18/04/2012 10:31

Caixa Econômica Federal e Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) assinam convênio, amanhã, às 17 horas, na Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, que vai facilitar o acesso ao crédito a pecuaristas.

Mais de 900 produtores rurais ligados à Acrissul serão beneficiados com o convênio chamado de “Crédito Aporte Caixa”, linha de crédito que tem como diferencial a contratação de serviços na modalidade pessoa física.

Segundo informações da instituição, os recursos poderão ser utilizados para melhorias na propriedade rural, aquisição de bens de consumo ou investimento em criação. A linha de crédito também é conhecida como Home Equity ou Refinanciamento de Imóveis.

Ainda conforme informações da superintendência do banco no Estado, no “Crédito Aporte CAIXA” não há limite máximo de empréstimo ou de valor do imóvel, desde que respeitados a capacidade de pagamento e o prazo.

Para ter acesso ao crédito, a instituição informa que o cliente só precisa ter um imóvel residencial, comercial ou rural, mesmo alugado, arrendado ou ocupado, que possa ser apresentado como garantia (alienação fiduciária). A propriedade deve estar livre de quaisquer ônus.

Nos siga no Google Notícias