ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Crise atrapalha venda da Cooagri

Redação | 24/10/2008 09:06

A crise mundial está atrapalhando a negociação da Cooagri (Cooperativa Agropecuária e Industrial), iniciada em meados de setembro. Investidores querem mais tempo para refletir sobre a aquisição e, por outro lado, a cooperativa corre contra o relógio para quitar dívidas com bancos e manter seu funcionamento em pleno período de plantio da safra de verão.

O superintendente da Cooagri, Luiz Reinaldo Fleck, afirma que a crise mundial não afetou o interesse dos investidores, que são quatro. Mas dois deles já pediram dilação do prazo para a manifestação formal da proposta até o dia 20 de novembro. Fleck afirma que não há condições de dar este prazo e espera que até a próxima semana todas as propostas estejam formalizadas para que a negociação da cooperativa avance.

Não são revelados os nomes dos grupos interessados. Seriam do setor cooperativo e alimentício, tanto de empresas já estabelecidas em Mato Grosso do Sul como de outras que ainda não estão presentes no Estado. A cooperativa está entre as 10 maiores do País

Nos siga no Google Notícias