ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Delcídio diz que Expogrande terá apoio de Ministério

Redação | 25/05/2009 22:56

As próximas edições da Expogrande contarão com patrocínio do Ministério do Turismo, de acordo com afirmação feita pelo senador Delcídio Amaral (PT), nesta segunda-feira, durante a posse de Chico Maia a frente da presidência da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul).

O parlamentar explicou que o Ministério decidiu apoiar a exposição, pois é uma festa que atrai muitos empresários de negócios, tanto de dentro como de fora do País.

Durante o discurso, o senador elogiou a atuação de Laucídio Coelho Netto, que por muitos anos presidiu a entidade.

Entre as várias personalidades políticas que marcaram presença hoje, na posse de Chico Maia, realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, estiveram: o governador André Puccinelli (PMDB); o senador Valter Pereira (PMDB); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Dagoberto Nogueira (PSDB); os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, do PSDB e Zé Teixeira (DEM), bem como alguns vereadores. Os secretários estaduais Edson Giroto (Obras) e Osmar Domingues Jeronymo (Governo) também acompanharam a posse, bem como o vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB).

Nos siga no Google Notícias