ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Embrapa faz exposição de novas tecnologias para agricultores familiares

Caroline Maldonado | 02/06/2014 16:48
Exposição apresentará tecnologias para agricultura familiar (Foto: Embrapa Agropecuária Oeste)
Exposição apresentará tecnologias para agricultura familiar (Foto: Embrapa Agropecuária Oeste)

A partir de amanhã (3) a Embrapa Agropecuária Oeste realiza seminário para exposição de tecnologias e conhecimentos para agricultura familiar, em Dourados. Serão 15 tecnologias a campo apresentadas por pesquisadores e técnicos.

Participam das exposições pesquisadores da Embrapa Pantanal, Embrapa Mandioca e Fruticultura, Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Global Grains.

Haverá oficinas ministradas pela Apoms (Associação de Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul), Embrapa Mandioca e Fruticultura, Agraer, Uems, UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e De Laval.

As tecnologias a campo serão apresentadas somente pela manhã, em quatro horários. Amanhã as apresentações ocorrerão as 9h30, 10h10, 10h50 e 11h30. Na quarta e quinta-feira, os horários são 8h30, 9h15, 10h e 10h45.

As oficinas práticas serão no período da tarde. Os temas estão disponíveis no site do evento www.cpao.embrapa.br/tecnofam/TECNOFAM.pdf.

Para realização do evento, a Embrapa conta com o apoio daAgraer, Prefeitura Municipal de Dourados e Agência de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável.

Nos siga no Google Notícias