ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Embrapa realiza curso de integração de culturas em novembro

Priscilla Peres | 16/10/2014 20:07

De 4 a 6 de novembro acontece em Campo Grande o 3º Curso de iLPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta) à produtores rurais interessados em adotar a técnica em suas propriedades. As inscrições estão abertas e são 100 vagas disponíveis.

A capacitação é promovida pela Embrapa Gado de Corte e serão apresentados conceitos, projetos, técnicas e resultados de sistemas do sistema que integra as três culturas para melhor utilizar a propriedade e aumentar a produtividade.

Podem participar profissionais de ciências agrárias de empresas públicas e privadas de assistência técnica e extensão rural, estudantes de pós-graduação e de graduação de ciências agrárias, bolsistas e estagiários da Embrapa Gado de Corte.

Durante o curso, os palestrantes vão abordar temas que incluem: caracterização de sistemas de iLPF e seus componentes; condições para adoção de sistemas de iLPF; interações entre os componentes de iLPF; técnicas de manejo e gestão adequadas para sistemas de iLPF; resultados bioeconômicos sobre iLPF e projetos em andamento.

Mais informações sobre as inscrições ou a programação podem ser obtidas no endereço eletrônico http://cloud.cnpgc.embrapa.br/ilpf2014/.

Nos siga no Google Notícias