ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Empresa leiloa 229 máquinas agrícolas dias 6 e 7

Redação | 30/09/2009 09:44

A Carpelo S.A realiza a partir das 14 horas dos próximos dias 6 e 7 o leilão de 229 máquinas agrícolas.

Os leilões fazem parte de um programa de renovação de frota de maquinas agrícolas. A grande maioria do maquinário possui até três anos de uso. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia

Do total de lotes, destacam-se 106 Tratores Agrícolas de Pneus New Holland, Jonh Deere e Ford, 81 Implementos Agrícolas, 06 Tratores de Esteira Komatsu, 04 Caminhões MB e Ford, além de Carretas para Transporte, Plantadeiras, Pulverizadores, Conjuntos de Tanques de Polietileno, entre outros.

Os lotes estão localizados nas cidades de Curvelo, Minas Gerais; Nova Viçosa, Bahia; Arroio Grande e Guaíba, ambas no Rio Grande do Sul.

As oportunidades de financiamento devem ser consultadas. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid www.superbid.net

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no endereço eletrônico citado acima.

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação

Nos siga no Google Notícias