ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Estudo vai definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne

Mariana Rodrigues | 31/03/2015 19:37
Um grupo de estudos vai ser formado para debater as propostas para o segmento. (Foto: Divulgação)
Um grupo de estudos vai ser formado para debater as propostas para o segmento. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (31), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acertou com João Alberto Dias o início de um estudo que vai definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne no Estado.

João Alberto, presidente da Assocarnes (Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carnes de Mato Grosso do Sul), informou que na primeira reunião, ficou definido que um grupo de estudo, formado por técnicos da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e da Assocarnes, vai ser formado para debater as propostas para o segmento.

Representando um grupo de mais de 30 frigoríficos, Alberto comentou sobre as estratégias de investimentos. “Nossa intenção é melhorar o setor da carne como um todo, principalmente para o pequeno e médio empresário, desde o produtor, passando pelo frigorífico, pelo distribuidor até chegar ao consumidor”, explicou.

Também participaram da reunião o secretário da Sefaz, Marcio Monteiro; os deputados estaduais Junior Mochi, Rinaldo Modesto e Zé Teixeira; e demais empresários do ramo.

Nos siga no Google Notícias