ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Ex-alunos de escolas agrícolas são selecionados para o Programa Agroescola

Paula Vitorino | 08/06/2012 11:39

Ex-alunos de cursos técnicos agrícolas profissionalizantes podem se inscrever para participar do Programa Agroescola. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de junho pelo site da Fundect/MS (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul).

Estão disponível 30 vagas para o curso, que é destinado para alunos que já concluíram o ensino técnico profissionalizante nos municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Aquidauana e Amambai.

Os estudantes selecionados receberão bolsa de R$ 550 para as despesas de alimentação, transporte, seguro e entre outros.

O Agroescola é oferecido em parceria com a Embrapa e oferece formação pelo período de 1 ano na área de Transferência e Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte, o Programa Agroescola.

O edital completo está disponível no site da Fundect. Mais informações, dúvidas ou orientações podem ser obtidas na Gerência de Projetos da Gerencia Científica, pelo telefone 3316 6700 ou e-mail projetos@fundect.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias