ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Feira Agropecuária do Pantanal terá rodeios e leilões

Redação | 17/08/2010 10:08

De 16 a 20 de setembro, Corumbá sedia a Feapan (Feira Agropecuária do Pantanal), no Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros, com programação ampla, contemplando de rodeios a leilões de animais. Os organizadores esperam público de cinco mil pessoas por dia.

Conforme notícia do site Capital do Pantanal, haverá participação de animais e peões de Barretos e Jaguariúna (SP). Os rodeios serão realizados todos os dias em uma arena com arquibancada para quatro mil pessoas e camarotes com 300 lugares.

Também estão programados leilões de gado de corte e de reprodutores, cavalo pantaneiro, ovinos e caprinos e ainda de animais da raça pantaneira caracu. A programação inclui ainda shows com artistas regionais e locais, palestras técnicas e uma novidade este ano: o concurso da rainha e da princesa da feira.

O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Corumbá, a Feapan. Vai reunir expositores e produtores de todo o Estado e também de Mato Grosso, de onde virão cavalos pantaneiros do centro criatório de Poconé. Dentre os atrativos, haverá demonstração do toque de berrante e show pirotécnico. Os portões serão abertos e haverá linhas de ônibus ligando o centro da cidade ao parque.

Nos siga no Google Notícias