ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Feira agropecuária terá 23 empresas participantes

Priscilla Peres | 11/08/2014 15:14

Vinte e três empresas confirmaram presença na 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul, que será realizada de 22 a 24 de outubro em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Realizada pela Prefeitura do município a feira é uma das maiores do setor sucroenergético no Centro Oeste, e neste ano foi ampliada para atender outros segmentos como alimentação, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose.

De acordo com a organização, o objetivo da expansão da feira é gerar oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos. No ano passado, o evento terminou com R$ 128 milhões em perspectivas de negócios, reunindo 3.900 visitantes. Neste ano, são esperados R$ 130 milhões em negócios e mais de 5 mil pessoas.

O evento será realizado no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz e entre as 23 empresas participantes, 14 são de Dourados. Durante os três dias, haverá palestras, eventos tecnológicos e rodada de negócios.

Outra grande conquista da feira este ano é a presença entre os expositores da Taurus, a única distribuidora de petróleo de Mato Grosso do Sul, que tem sua base matriz em Dourados, Campo Grande e Paulínia/SP.


Mais informações sobre a 4º Agrometal nos telefones: (67) 3411-7103 ou 3411-7104.

Nos siga no Google Notícias