ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Inscrições abertas para seminário de produtores rurais

Priscilla Peres | 16/10/2014 13:22

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) abriu o período de inscrições para o MS Agro 2014, que vai reunir produtores rurais, profissionais e estudantes no dia 7 de novembro. O evento começa às 7h30 com o tema 'Novo Governo: Perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil'.

O objetivo do MS Agro 2014 é fomentar a discussão de temas estratégicos para a competitividade do agronegócio em Mato Grosso do Sul, analisando a eficiência nos processos políticos e econômicos.

De acordo com a gestora do Departamento de Economia da Famasul, Adriana Mascarenhas, o seminário ocorre todos os anos em novembro para balizar os produtores rurais em suas decisões para o próximo ano. "A mudança política que teremos em 2015 vai influenciar diretamente os movimentos do agronegócio. O produtor rural precisa entender este processo para direcionar suas ações futuras", ressalta.

Na programação do MS Agro 2014, o economista e professor universitário, Eduardo Gianetti, ministrará a palestra "Conjuntura atual e perspectivas econômicas brasileiras". Acontecerá também um talk show, com a participação do palestrante e do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, para debater as Perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil. Na edição passada, o evento contou com a participação de 230 pessoas, entre produtores, profissionais e estudantes ligados ao agronegócio.

Nos siga no Google Notícias