ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Lançamento da Expogrande reúne mais de mil pessoas

Redação | 02/03/2009 20:48

Começou há pouco, no Tatersal de Elite do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, o lançamento da Expogrande 2009. Mais de mil pessoas, entre políticos, imprensa e produtores estão no local.

Considerada a maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a 71ª edição da Expogrande acontece entre 26 de março e 5 de abril. No evento de hoje haverá o lançamento do livro "Acrissul - 70 anos de exposições", um resgate histórico da trajetória da Exposição relacionada aos principais fatos políticos regionais e nacionais, um trabalho da professora e pecuarista Moreli Teixeira Arantes.

Devem ocorrer 43 leilões e a previsão do presidente da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, é de pelo menos repetir o faturamento da edição passada da feira, de R$ 146 milhões.

A perspectiva da Acrissul é de que até o dia 6 de abril um público de 300 mil pessoas prestigie a Expogrande. O chamariz são os shows com atrações regionais e nacionais.

Estão confirmados shows com as duplas Jads e Jadson, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Cezar Menotti e Fabiano, Victor e Vinícius, Guilherme e Santiago, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, do cantor Almir Sater, do grupo Canto da Terra e da banda NX Zero.

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), o prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB), o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Marcio Fernandes, do PSDB e o vereador Paulo Siufi (PMDB) estão acompanhando o lançamento da Expogrande.

Nos siga no Google Notícias