ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Mercado de grãos é um dos temas que será debatido pelo Circuito Aprosoja

Mariana Castelar | 15/05/2016 14:34

Voltado a produtores rurais e profissionais ligados à agricultura, o Circuito Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul) estará em Dourados na próxima quinta-feira (19), com palestras gratuitas com três especialistas em mercado de grãos, seguro rural, além de gestão de propriedade e custos de produção.

Com temas que atendem demandas dos próprios produtores rurais da região e levam informações estratégicas ao empreendedor rural, o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto fala da importância em se atualizar.

“A informação e o conhecimento são fundamentais para o desenvolvimento sustentável do campo e nos permite a construção de uma produção competitiva e integradora no Estado, fomentando o avanço do agronegócio”.

Para falar sobre seguro rural o convidado é o engenheiro agrônomo Luiz Antonio Digiovani, gerente de mercado de agronegócio na Superintendência do Banco do Brasil no Paraná. Já o engenheiro agrônomo Mauro Osaki falará sobre gestão de propriedade e custos de produção. O último palestrante será o economista Flávio Roberto de França Junior.


Para quem estiver interessado, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sindicato Rural de Dourados, que fica na Alameda Valério Fabiano, 100, no Jardim Alhambra, em Dourados. O telefone para contato é (67) 3424-5039.

Nos siga no Google Notícias