ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

MS Agro 2013 acontece nesta sexta-feira em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 21/11/2013 21:47

Com objetivo de debater os entraves e o futuro da agroeconomia, produtores rurais e técnicos se reunirão no MS Agro 2013, seminário que será realizado amanhã (22), no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de MS, a partir das 13h. O tema desta edição é 'O futuro do Brasil: desafios e oportunidades para o agronegócio de MS'.

Duas importantes palestras marcam a programação. A primeira é do ex-ministro, Roberto Brant, com o tema: 'Conjuntura Atual e perspectivas políticas brasileiras'. O palestrante é bacharel em Direito e professor, começou sua carreira política como deputado da Constituinte em 1987, Em 1991, exerceu o cargo de Secretário da Fazenda do Estado de Minas Gerais, até março de 1994. Foi ministro da Previdência e Assistência Social , de março de 2001 a março de 2002, durante o governo FHC.

A segunda palestra é do economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, com o tema 'Brasil: O fim de um modelo ou ajuste cíclico?'. Luiz Carlos Mendonça de Barros começou sua carreira em 1967 como analista financeiro no Investbanco e é atual articulista dos jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.

Logo após as palestras, acontecerá um talk show, com a participação dos palestrantes e do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, para debater os desafios e oportunidades para o agronegócio.

Nos siga no Google Notícias