ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Novilho Precoce vai manter parcerias e trabalhar com associados, diz presidente

Luciana Brazil | 23/07/2014 09:58

O novo presidente da Associação Novilho Precoce, Carlos Vanderlei Furlan, eleito na segunda-feira (21), vai ocupar o cargo por dois anos. O pecuarista afirmou que vai manter as parcerias já firmadas pela entidade e pretende que o trabalho seja desenvolvido em união com os associados.

“Quero seguir o trabalho muito bem executado nesta gestão (passada) e vou procurar fazer aquilo que o associado gostaria, tentando ouvi-lo e decidindo novas propostas juntos. Quero fazer novas parcerias e manter as atuais, além de manter sempre preço justo ao nosso produto”.

Cirurgião dentista por formação, Furlan conta que há 10 anos trabalha com a pecuária, segundo ele, tudo começou com os negócios da família. Apesar do tempo, ainda diz que tem muito a aprender. Para ele a troca de informação e a união dos pecuaristas são o diferencial da entidade.

“Tenho pouca experiência em pecuária e acredito que comecei buscando orientação e tentando agregar valor ao nosso produto. Meus resultados são pequenos, mas estou muito animado com pensamento de sempre buscar novidades no ramo da pecuária”.

Eleição- Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer à eleição da nova diretoria executiva. Ao todo, 11 pessoas compõem a chapa. A votação acontece a cada dois anos e nomeia presidente, vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, além de secretário geral e seis diretores- de produção, de qualidade, novos negócios, sustentabilidade, técnico e comercial. A unidade do grupo resultou na formação de uma única chapa.

Ainda foram definidos na eleição os novos integrantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, além de um suplente de cada um dos conselhos, conforme informou assessoria de imprensa da entidade.

A Associação Novilho Precoce foi fundada em 98 por um grupo de pecuaristas, que viu a necessidade de atender a crescente demanda por carne bovina de qualidade comprovada e com identificação de origem, nos mercados nacional e internacional. O objetivo principal é atuar no mercado de carne e seus nichos específicos, fornecendo carne de qualidade com regularidade e de forma sustentável.

Chapa VencedoraPresidente: Carlos Vanderlei Furlan; Vice presidente: Ricardo Ferreira Buonarott; Tesoureiro: Rafael Henrique Ruzon Scarpete; Vice-tesoureiro: Jerônimo Machado; Secretário-Geral: Eduardo Coelho; Diretor de Produção:Antônio João de Almeida; Diretor de Qualidade: José Paulo Paleari; Diretor de Novos Negócios: Carlos Alberto Baldasso; Diretor de Sustentabilidade: Ezequiel Rodrigues do Valle; Diretor-Técnico: Nedson Rodrigues Pereira; Diretor-Comercial: Alexandre Scaff Raffi; 

Conselho Deliberativo- Efetivos- André Ribeiro Bartocci; Eduardo Correa Riedel; Carlos Alberto Shimata; Suplentes: Marcelo dos Santos Abrão; Maria Eloá de Souza Rigolin; Olivier Christopher Nicolas Louis Van Haren;

Conselho FiscalEfetivos- José Rodrigues Pereira; João Edinilson Favoreto; Jussara da Silva Gomes Negrão; Suplentes: Antônio José de Oliveira; Décio Barde da Fonseca; Luíz Alberto Moraes Novaes.

Nos siga no Google Notícias