ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Panorama AgroMS vai debater principais temas do setor rural na sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 19/06/2012 22:37

O Panorama AgroMS, evento promovido pela Famasul, acontece nessa sexta-feira (22), em Campo Grande, a partir das 14h, no auditório da Famasul.

Com palestras que vão orientar produtores rurais quanto às adequações emergenciais ao novo Código Florestal, o evento também vai abordar os desafios do mercado da pecuária. A entrada será franca.

Um dos palestrantes será a advogada Samanta Pineda, que vai falar sobre as medidas urgentes que precisar ser tomadas no setor agropecuário brasileiro. Ela também vai falar sobre os cuidados que o produtor precisa ter quanto ao Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Outro que vai conversar com os presentes é o engenheiro agrônomo e diretor presidente da Scot Consultoria, Alcides Torres. Ele vai abordar o mercado da pecuária e apontar os desafios que o produtor rural pode enfrentar nos próximos anos.

Torres vai tratar do cenário do setor no Brasil e no mundo, as perspectivas de abertura de mercado e as exigências que devem ser atendidas pelos pecuaristas para ampliar a venda do produto brasileiro no exterior.

Nos siga no Google Notícias