ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Paranaíba faz hoje abertura oficial de exposição que deve reunir 80 mil pessoas

Bruno Chaves | 02/07/2014 11:00
Até o final da exposição, no dia 6 de julho, estão previstos leilões, julgamentos e rodeios (Foto: Divulgação/Sindicato Rural de Paranaíba)
Até o final da exposição, no dia 6 de julho, estão previstos leilões, julgamentos e rodeios (Foto: Divulgação/Sindicato Rural de Paranaíba)

A abertura oficial da 52º Expopar (Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba) acontece às 18h desta quarta-feira (2) no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira município distante a 422 quilômetros de Campo Grande. O evento, que teve início no dia 25 de junho, segue até o dia 6 deste mês com expectativa de reunir 80 mil pessoas.

Para participar da solenidade de abertura, autoridades políticas foram convidadas. Entre elas, o governador André Puccinelli, que confirmou presença.

Programação - Com rebanho de 445,9 mil bois, Paranaíba possui o 7º maior efetivo bovino do Estado. Este ano, aproximadamente cinco mil cabeças de gado serão leiloadas no evento.

Até o final da programação, estão confirmados julgamentos de animais da raça Girolando, leilão leiteiro e rodeios PBR, além de atrações culturais como shows de Gino & Geno, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.

Informações sobre a exposição da Paranaíba podem ser obtidas pelo telefone (67) 3668-1017, do Sindicato Rural do município.

Nos siga no Google Notícias