ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Prefeitura lança feira agropecuária oficialmente hoje

Priscilla Peres | 04/09/2014 15:02

A Prefeitura de Dourados lança hoje, a partir das 19h30, a 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul, marcada para acontecer de 22 a 24 de outubro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. O evento é um dos maiores do setor sucroenergético no Centro Oeste, e neste ano foi ampliado para atender outros segmentos como alimentação, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose.

A previsão é de que 90 empresas desses segmentos variados exponham seus produtos na feira. De acordo com a organização, o objetivo da expansão da feira é gerar oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos. No ano passado, o evento terminou com R$ 128 milhões em perspectivas de negócios, reunindo 3.900 visitantes. Neste ano, são esperados R$ 130 milhões em negócios e mais de 5 mil pessoas.

A Agrometal é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados).

“Participo da Agrometal desde a sua primeira edição em 2011. É uma excelente iniciativa da Prefeitura para mostrar o que você tem em Dourados. Na feira você encontra empresas e produtos que você nem imagina que existem em Dourados”, afirma Valter Juvenal de Oliveira, sócio da Comagran de Dourados e Naviraí.

Nos siga no Google Notícias