ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Presidente de confederação se reúne com governador e prefeitos de MS

Priscilla Peres | 08/06/2016 17:30
Presidente da CNA e presidente da Famasul em reunião com prefeitos. (Foto: Assessoria)
Presidente da CNA e presidente da Famasul em reunião com prefeitos. (Foto: Assessoria)
Representantes do setor estiveram com o governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Assessoria)
Representantes do setor estiveram com o governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Assessoria)

O presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), João Martins da Silva Junior, esteve hoje em Campo Grande onde se reuniu com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e representantes de 30 municípios.

Com Reinaldo e o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, o presidente da CNA falou sobre as principais demandas do setor produtivo de Mato Grosso do Sul, assim como antigos desafios da região, como a resolução da questão fundiária indígena.

Já na Casa Rural, estiveram presentes lideranças de 30 municípios e federações agropecuárias de 14 estados brasileiros. Para João Martins, a visita a Mato Grosso do Sul é oportuna para apresentar aos sindicatos e produtores rurais o projeto de fortalecimento do sindicalismo na instituição.

“Estamos vivendo um tempo no qual as mudanças ocorrem com muita agilidade e precisamos estar unidos para demonstrar à sociedade qual o nosso papel na construção da economia nacional. Quero aproveitar a oportunidade da visita para reforçar com vocês que temos de estar preparados para participar e opinar sobre as mudanças políticas que vêm acontecendo no país”, argumenta.

Mauricio Saito, representante do setor em MS, a pauta da reunião favorece que os sindicatos se aproximem da CNA. “É motivo de muita satisfação contarmos com a representatividade expressiva dos sindicatos rurais. É de extrema importância os senhores estarem conosco discutindo os rumos do movimento sindical com nosso presidente, João Martins”, destaca.

Nos siga no Google Notícias