ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Reunião vai discutir detalhes do "Minha Casa, Minha Vida Rural" em Dourados

Nyelder Rodrigues | 30/08/2012 21:49

Representantes dos setores de habitação, planejamento e agricultura da prefeitura de Dourados e da Superintendência da Caixa Econômica Federal vão se reunir nesta sexta-feira (31) para debater os detalhes do programa “Minha Casa, Minha Vida Rural” na cidade.

O programa é direcionado a agricultores familiares com renda familiar bruta de até R$ 15 mil por ano, e terra classificada como pequena, com até quatro módulos. Comunidades indígenas e quilombolas também estão inclusos no programa, neste caso sem exigência de área mínima.

Durante a reunião desta sexta, serão apresentados os detalhes do procedimento a ser executado pela Prefeitura de Dourados, que vai gerenciar a etapa de inscrições dos interessados em ser beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida Rural.

Informações relativas ao processo de financiamento e documentação exigida dos beneficiados também farão parte do encontro. Os recursos, do Ministério da Fazenda, serão geridos pelo Ministério das Cidades.

O programa Minha Casa, Minha Vida Rural ainda conta com a participação da Caixa Econômica Federal como agente financeiro, além das prefeituras, que fazem parte do processo através das secretarias responsáveis pelas áreas de agricultura e habitação.

Nos siga no Google Notícias