ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Tradicional cavalgada abre 40º Exposição de Rio Verde

Bruno Chaves | 09/06/2014 13:20
Desfile contou com presença de autoridades, como o prefeito Mario Kruger (Foto: Divulgação/Assessoria)
Desfile contou com presença de autoridades, como o prefeito Mario Kruger (Foto: Divulgação/Assessoria)

A 40ª Expoverde (Exposição de Rio Verde) foi aberta, neste fim de semana, pela tradicional cavalgada dos cavaleiros do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), que seguiram pelas ruas da cidade até o Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, sede do evento.

Para a organização da exposição, além de marcar o início do maior evento da cidade, a cavalgada mantém vida umas das tradições brasileiras que deu origem a vários municípios do País. A adesão da população superou as expectativas.

Liderando a Comitiva Oficial da cavalgada, o prefeito Mario Kruger percorreu todo o itinerário. Ao lado de autoridades municipais, ele avaliou o desfile como um “sucesso”. O toque do berrante era responsável por chamar a atenção dos participantes.

Parabenizando a cidade pelo evento, o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Niuto Pereira Souza, disse que ficou emocionado ao presenciar tantos amigos integrando a cavalgada. Ele estendeu as homenagens aos cavaleiros e comitivas da região.

Já a secretária municipal de Desenvolvimento, Luciene Brandão Magalhães, avaliou a grandiosidade do evento. “Como e bom ver no rosto de cada cavaleiro a expressão da força do homem do campo. A força do agronegócio rio-verdense estará à mostra nos dias que se segue, com shows, leilões, mostra da agricultura familiar, rodeio internacional e muita diversão a todos”, disse.

Nos siga no Google Notícias