ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

UFGD recebe nesta quinta evento nacional sobre safra de soja

Vinícius Squinelo | 20/11/2013 23:48

Amanhã (21) a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) será o centro das atenções no meio de agronegócio, quando recebe o Fórum Soja Brasil, promovido pela Associação Nacional de Produtores de Soja.

O evento vai debater o mercado e o escoamento para a próxima safra, e os desafios no combate a doenças que prejudicam a produtividade. Para falar do mercado, estarão presentes os consultores Flávio França Junior e Liones Severo, e o diretor geral da Bolsa BVrasileira de Mercadoreias, Ivan Wedekin.

Para abordar questões ligadas a fitossanidade, estarão presentes no debate o diretor da Agência Estaduial de Defesa Agropecuária da Bahia, Armando Sá nascimento Filho; o coordenador geral de agrotóxicos e afins do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luis Eduardo Pacifici Rangel; e os professores da UFGD Luiz Carlos Ferreira de Souza e Paulo Degrande.

Também vão participar das discussões o presidente da Aprosoja MS, Almir DalPasquale; o presidente nacional da Aprosoja, Glauber Silveira; e o diretor do Sistema Famasul, Ruy Fachini.

O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural, a partir das 16h30 no horário de Brasília.

Nos siga no Google Notícias