ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Shopping 26 de Agosto entrega chaves a lojistas em cerimônia à noite

Edmir Conceição | 26/08/2011 08:42

Empreendimento terá mais de 500 lojas. Abertura ao público será no dia 30 de setembro

Os comerciantes do Shopping 26 de Agosto recebem hoje à noite as chaves de suas lojas, em solenidade com a presença de autoridades que farão tour pelas instalações do empreendimento. De olho no calendário do varejo, a abertura ao público está marcada para o dia 30 de setembro, o que fará do Shopping 26 de Agosto uma nova opção de compras para o Dia das Crianças. A expectativa é atrair 30 mil consumidores/dia.

Adotando a linha popular, o novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação, inseridos num projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos. Em números, o Shopping 26 de Agosto terá mais de 500 lojas, praça de alimentação com 20 operações e acomodação para 400 pessoas, além de 400 vagas no estacionamento. Entre os diferenciais de serviço, o condomínio comercial contará com enfermaria e fraldário para maior comodidade para os clientes.

Por se tratar de empreendimento com perfil de compras rápidas, o Shopping 26 de Agosto foi projetado visando uma maior agilidade. Não é à toa que contará com cinco entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.

Nos siga no Google Notícias