ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Agetran passa a receber pedidos e denúncias pelo aplicativo WhatsApp

Filipe Prado | 15/07/2015 14:49
Agência de Trânsito disponibilizou aplicativo para receber denúncias, sugestões e pedidos (Foto: Reprodução)
Agência de Trânsito disponibilizou aplicativo para receber denúncias, sugestões e pedidos (Foto: Reprodução)

Para melhorar o atendimento e se aproximar da população, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) criou uma ouvidoria através do aplicativo Whatsapp, de troca de mensagens via internet. Pelo canal, os campo-grandenses podem enviar as suas sugestões, elogios ou reclamações.

Virou regra para as empresas e órgãos criarem meios que facilitem a interação com o público. A Agetran recebe cerca de 700 solicitações mensais, via email, telefone ou requerimento, então o aplicativo chegou para facilitar e agilizar o trabalho, sendo que 45% dos pedidos são atendidos pelo órgão.

“Nos sentimos ainda mais motivados quando vemos o resultado de nosso trabalho concluído. O pedido feito foi encaminhado pela Ouvidoria Geral e, atendido com agilidade e prontidão pela equipe”, destacou a ouvidora Geral do Município, Jacqueline Hildebrand Romero.

Uma das reclamações enviadas para a agência foi a falta de sinalização para uma vaga especial, em um clínica no Bairro Monte Castelo.

 A assessoria de imprensa da Agetran destacou que os pedidos podem ser feitos através do número 3314-4639, site da agência, no canal Fale Conosco ou pessoalmente no endereço Avenida Gury Marques, 2395, no Bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias