A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/07/2015 14:49

Agetran passa a receber pedidos e denúncias pelo aplicativo WhatsApp

Filipe Prado
Agência de Trânsito disponibilizou aplicativo para receber denúncias, sugestões e pedidos (Foto: Reprodução)Agência de Trânsito disponibilizou aplicativo para receber denúncias, sugestões e pedidos (Foto: Reprodução)

Para melhorar o atendimento e se aproximar da população, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) criou uma ouvidoria através do aplicativo Whatsapp, de troca de mensagens via internet. Pelo canal, os campo-grandenses podem enviar as suas sugestões, elogios ou reclamações.

Veja Mais
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento
WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone

Virou regra para as empresas e órgãos criarem meios que facilitem a interação com o público. A Agetran recebe cerca de 700 solicitações mensais, via email, telefone ou requerimento, então o aplicativo chegou para facilitar e agilizar o trabalho, sendo que 45% dos pedidos são atendidos pelo órgão.

“Nos sentimos ainda mais motivados quando vemos o resultado de nosso trabalho concluído. O pedido feito foi encaminhado pela Ouvidoria Geral e, atendido com agilidade e prontidão pela equipe”, destacou a ouvidora Geral do Município, Jacqueline Hildebrand Romero.

Uma das reclamações enviadas para a agência foi a falta de sinalização para uma vaga especial, em um clínica no Bairro Monte Castelo.

As mensagens podem ser enviadas para o telefone 9182-2677, mas este não é único meio de comunicação. A assessoria de imprensa da Agetran destacou que os pedidos podem ser feitos através do número 3314-4639, site da agência, no canal Fale Conosco (http://agetran.ms.gov.br/fale-conosco-0) ou pessoalmente no endereço Avenida Gury Marques, 2395, no Bairro Universitário.

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...
Iphone 7 chega à Capital; vale a pena pagar até R$ 4,3 mil?
A loja especializada em produtos Apple em Campo Grande, única no Estado, já está vendendo o aparelho. A primeira remessa está praticamente esgotada. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions