A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/10/2015 22:43

Além de "curtir", usuários poderão expressar mais seis reações no Facebook

Adriano Fernandes

Há pouco menos de um mês, o facebook anunciou que estava em fase de testes a opção “não curtir” nas postagens da rede social. O que supostamente seria a incorporação de mais uma funcionalidade, vai ser na verdade a possibilidade de expressar mais seis novas“Reações” sobre conteúdos publicados, pelos usuários.

Veja Mais
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento
WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone

A novidade foi divulgada ontem, pelo todo poderoso do Facebok Mark Zuckerberg, em sua página no face. Além do já tradicional “curtir”, o reaction disponibilizará os emojis: “Love” (amor), “Haha”, “Yay” (êba), “Wow” (nossa!), “Sad” (triste) e “Angry” (irritado, bravo). As opções irão surgira assim que o usuário passarem o dedo sobre o botão curtir.

 

Além de curtir, usuários poderão expressar mais seis reações no Facebook

“O Reações lhe dá novas maneiras de expressar amor, temor, humor e tristeza. Não é um botão de desagrado, mas vai também te dar o poder de expressar tristeza e empatia”, descreveu Mark em sua publicação.

"Estivemos trabalhando para encontrar novas vias para que as pessoas se expressem no Facebook. O Reactions é uma extensão do botão 'Curtir' e procura oferecer novas maneiras de interagir com o conteúdo", explicou o responsável do produto na rede social, ao site de noticias UOL.

Infelizmente, não há previsão de quando o aplicativo estará disponível para o mundo todo. A novidade começou a ser testada nesta sexta-feira (09), por usuários na Irlanda e Espanha. Abaixo, você confere o tutorial em vídeo, de como serão a novas funções. 

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...
Iphone 7 chega à Capital; vale a pena pagar até R$ 4,3 mil?
A loja especializada em produtos Apple em Campo Grande, única no Estado, já está vendendo o aparelho. A primeira remessa está praticamente esgotada. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions