A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/06/2015 11:24

Apple lança iOS 9 e promete agilidade e aumento de 3h na bateria

Filipe Prado

A Apple anunciou ontem (8) durante a WWDC (Worldwide Developers Conference) 2015, que acontece em São Francisco, na Califórnia, o iOS 9. A empresa prometeu que o sistema operacional de seus aparelhos será mais ágil e a bateria durará até três horas a mais, além de apresentar o Apple Music.

Veja Mais
Atualização permite curtir e até desativar comentários no Instagram
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores

O Siri, o Google Now da Apple, será mais inteligente e proativo nesta nova versão, realizando buscas complexas a partir dos gostos dos usuários, como aplicativos e a agenda. O “Low Power Mode” também foi apresentado, que promete diminuir o gasto de energia e aumentar a vida útil da bateria em até três horas.

O Apple Music é uma aplicativo de streaming de músicas, parecido com o Spotify, onde o usuários pode ouvir músicas online, além de vídeos, e por uma taxa mensal, entre US$ 9,99 e US$ 14,99, terá algumas regalias.

O app também trará o Beat One, que é uma rádio online 24h. Os usuários poderão também seguir pode três caminhos para ouvir músicas, que são o My Music, com músicas escolhidas pelo usuário, o For You, com recomendações de experts, e o New, com as novidades musicais, podendo ainda sincronizar as playlists com o iTunes.

O evento começou ontem (8) e vai até o dia 12, apresentado outras novidades.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions